Passei no concurso de Agente Penitenciário no Estado do Paraná, só que fui reprovado no teste físico por não ter conseguido fazer 30 abdominais em um minuto. Gostaria de saber quais argumentos devo alegar para impetrar um mandado de segurança ? [...] Grato pela atenção. Francisco

Respostas

    C

    Carol Souza Domingo, 24 de junho de 2012, 21h20min

    fui reprovada no concurso para inspetor penitenciário do RJ pois tinha q fazer 30 abdominais em 90 segundos e fiz 23 e acabou o tempo. sendo q no edital de 29/02/2012 não tinha tempo pra fazer os abdominais, ai em 16/05/2012 eles retificaram o edital colocando esse tempo de 90 segundos, e os testes fisicos começavam a partir de 18/06/2012. sera q posso entrar com recurso ou uma ação? por causa desta mudança. aguardo, obrigada!

    L

    Leo Batista Sexta, 04 de janeiro de 2013, 11h57min

    Dr. Ana Sales, poderia me enviar essas decisões do STJ que mencionou?? Fui considerado inapto no TAF do CBMDF, tenho urgencia em entrar com um madado de seguraça ficarei muito agradecido se puder me auxiliar nesse sentido, meu e-mail é [email protected].....

    Desde já agradeço!!!

    L

    Leo Batista Sexta, 04 de janeiro de 2013, 12h07min

    Emerson CWb gosataria de saber se você recebeu resultado positivo no seu recurso contra a PMPR???? Pois eu estou passando por uma situação parecida no CMBDF, se puder me dar algum instruções de como proceder....

    Desde já agradeço!!!

    D

    Daniel S. Cardoso Terça, 16 de abril de 2013, 18h44min

    Caros amigos fui reprovado no teste fisico referente a carteiro (Parnaíba /PI)... fui reprovado na corrida, pois tinha que correr 2200 em 12 min o horario era 10 hr da manhã. O prazo que tive para me preparar foi somente de 20 dias. Tenho condição de entrar com mandado de segurança? Alguém sabe de alguma decisão do Stf referente a isso. Me mande e-mail: [email protected]

    F

    Fran Azzulin Terça, 16 de julho de 2013, 19h30min

    Prezada Ana Sales Pires, por favor entre em contato comigo, preciso de sua ajuda [email protected]

    Grata

    .

    ..ISS Suspenso Quinta, 18 de julho de 2013, 10h14min

    Mandado de segurança sob a alegação de que teve so 20 dias para se preparar é entrar e ser indeferido, não há lesão a direito liquido e certo sendo violado..

    M

    Martha de Andrade Quinta, 18 de julho de 2013, 15h34min

    Boa tarde, estou precisando de ajuda. Meu esposo passou em 6 lugar no concurso para PM SC, mas no teste fisico foi reprovado (Abdominal), o fiscal alegou que ele nâo encostava o ombro na execução do exercício, o edital constava que tinha que encostar o braço. Ele conseguiu fazer 28 e tinha que fazer 30, o fiscal queimou umas 12 repetições. O que devo fazer? alguem tem algum modelo de recurso administrativo? Favor se alguém tiver alguma coisa favor me enviar: [email protected]
    Obrigada

    D

    Davis SD Sexta, 19 de julho de 2013, 0h01min

    Boa noite Dra. Ana Sales, também fui reprovado no TAF e gostaria que me enviasse essas decisões do STJ que vc mencionou e o numero do MS impetrado pela senhora. meu email é: [email protected]

    desde já agradeço

    F

    Fernando Menezes Quarta, 24 de julho de 2013, 2h26min

    Ola bom dia todos Gostaria de solicitar ao ..ISS ou a Dra. Ana Sales que me respondam a respeito da seguinte questão um T.A.F que utiliza de "score Z" que diz existir uma media entre os candidatos mas que não disponibiliza o resultado geral de todos os participantes do certame pode ser questionado judicialmente, minha esposa foi considerada INAPTA para o concurso de Agente penitenciaria SEJU-PR pois não obteve a media requerida segundo esse "score Z" o resultado foi negativado por muito pouco, dai então outra questão devo entrar com um mandado de Segurança para garantir a continuidade dela neste concurso?

    .

    ..ISS Suspenso Quarta, 24 de julho de 2013, 10h39min

    Primeiro sua esposa e não vc deve requerer que quem esta organizando o concurso informe qual foi a pontuação exigida e qual foi a pontuação obtida. Só assim é possivel saber se ela foi ou não reprovada, se o órgão não fornecer o resultado ai sim poderia se exigir via judicial que o órgão divulgue os índices, para dai então ingressar com a ação judicial cabível.

    V

    Vini Morato Terça, 17 de setembro de 2013, 17h02min

    Olá companheiros, em 2008 passei no concurso para soldado da PMPB, mas fui reprovado na corrida rasa (100m), mas por estar machucado ainda consegui entrar com mandato de segurança e rafazer o teste e assim continuar nas demais etapas. Entretanto, depos de ser formado, mesmo na condição de SUBJUDICE, fui desligado por ter perdido o processo em 1º e 2º grau no TJPB.

    ALGUEM SABE DE ALGUM PROCESSO QUE FOI TRANSITADO EM JULGADO???? ESTOU DESESPERADO!

    L

    Luiz Rodrigo Quarta, 08 de janeiro de 2014, 19h23min

    Ana, por favor me ajude. Passei em segundo lugar num concurso para perito criminal e na corrida fiz 2.300m ao invés dos exigidos 2.400m e fui reprovado. Tenho 2 dias para entrar com um recurso. Teria como me enviar por email o conteúdo de sua liminar? Esse concurso mudaria a minha vida.
    Meu email é o [email protected].
    Conto contigo.

    M

    Michelle Sábado, 22 de março de 2014, 12h52min

    Ola ana, estou precisando de ajuda para interpor recurso contra o TAF de policia que eu fiz, voce pode me enviar seu modelo se ainda tiver?

    M

    Mic 10 Quinta, 27 de março de 2014, 21h21min

    Boa noite, passei no concurso da PM-SE, são 7 barras o teste físico é próxima semana, e pelo que estou vendo não conseguirei fazer as 7, e só não consigo fazer as barras, o resto faço tudo com sobra.
    Dr. Ana Sales, poderia me ajuda para interpor recurso contra o TAF ou enviar essas decisões do STJ que mencionou?? Me ajuda ai por favor!!
    meu e-mail: [email protected]

    G

    gracielton Sábado, 05 de abril de 2014, 17h40min

    Boa tarde,

    Fui aprovado no concurso da pm/se só que reprovei no taf.
    Fui fazer o taf doente de virose mais conseguir fazer as 7 barra fixa, 40 abdominais e 30 flexões só que quando fui para a corrida que eram 2400 m só consegui fazer 2000m que passei mal (faltou folego) o que posso fazer para continuar no concurso? cabe algum recurso? Posso fazer novamente o Taf. Me ajude por favor.
    Grato

    .

    ..ISS.... Domingo, 06 de abril de 2014, 7h52min

    para fazer novamente ´so com mandado de segurança. e alegar falta de fôlego não é causa que juiz vai levar em consideração.
    ao Mic 10, quando ocorreu a 1ª fase do concurso? prova escrita.

    E

    Edilson Soares Terça, 22 de abril de 2014, 15h56min

    To tendo dificuldade na corrida, tenho que fazer 2400m em 12 minutos, mas estou conseguindo apenas 2100m em 12. To fazendo todos os outros requisitos que é barra e abdominal.Alguem pode me ajudar? No concurso em 2009 era so 2000 em 12 m ,
    mas agora com os mesmo 12 minutos eles querem 2400 so porque o taf é o mesmo dos candidatos a tenentes.

    .

    ..ISS.... Terça, 22 de abril de 2014, 16h13min

    continue treinando, esquece 2009.

    E

    Edilson Soares Sábado, 26 de abril de 2014, 18h04min

    Manda pra min uma dessa decisoes. [email protected]