Trabalho em área distante cerca de 60 km de centro urbano (40 km de estrada federal mais 20 km de estrada de terra), sendo o transporte realizado por meu empregador. Junto com outros colegas de trabalho, questionamos a falta de cinto de segurança no banco de trás das viaturas que nos transportam. Questionamos também o uso de viaturas sem condições de circulação (pneus, motor). Passamos a ser acusados de querer " conforto" depois desse episódio. Podemos ser punidos por essa atitude?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de outubro de 2014, 8h32min

    punidos não, mas que serão os primeiros a serem demitido com certeza serão.