o meu filho esta preso .. alguem pode me ajudar ele ja foi condenado a 8 anos mas ele recorreu , porque foi condenado por trafico e associação ao trafico,,, alem de ter 19 anos hj, porque na epoca tinha 18 anos,ele já esta no presidio fechado, ele recorreu pelo advogado do presidio e agora aparece isso no processo dele...
0002459-25.2014.8.26.0344 Segredo de Justiça Classe: Procedimento Especial da Lei Antitóxicos Área: Criminal Assunto: Tráfico de Drogas e Condutas Afins Local Físico: 23/01/2015 00:00 - Ministério Público Outros assuntos: Crimes do Sistema Nacional de Armas,Resistência Distribuição: Livre - 07/02/2014 às 10:43 1ª Vara Criminal - Foro de Marília Dados da Delegacia: Inquérito Policial nro. 35/2014 - DISE - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Marília - Marilia-SP

ISSO Q APARECE EM BAIXO Q ESTA ME DEIXANDO CONFUSA

23/01/2015 Remetidos os Autos para o Ministério Público para Ciência ISSO É PQ ELE RECORREU , O Q ESTA ACONTECENDO ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

Respostas

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Sábado, 31 de janeiro de 2015, 15h57min

    Boa tarde Renata
    Aqui vai o esclarecimento.
    Seu filho foi preso e condenado por tráfico de Drogas e também foi incluído nos Crimes do Sistema Nacional de Armas, por portar arma de fogo e resistir a prisão. O processo foi levado ao Ministério Público .Este processo, se encontra na 1ª Vara Criminal no Foro de Marília, conforme as investigação do Inquérito Policial 35/2014 da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Marília.

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Sábado, 31 de janeiro de 2015, 16h02min

    continuando....
    O Ministério Publico ofereceu denuncia, neste novo crime de armas de fogo. Irá ser apurado, indícios e sua autoria neste crime. A Delegacia irá investigar

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 19h26min

    MUITO OBRIGADA,, E QUANTO O ADVOGADO PUBLICO SERÁ QUE DEU ENTRADA PARA RECORRER A PENA ? DESCULPA MAS ESTOU SEM SABER E NAÕ TENHO INFORMAÇÃO COM O ADVOGADO... OBRIGADA DEUS TE ABENÇOE...

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 20h52min

    Procure a defensoria pública poderá te ajudar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 12h27min

    OBRIGADA DEUS ABENÇOE ....

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 20h57min

    Obrigada a você também

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 19h09min

    sempre às ordens