Uma estrangeira veio para o Brasil para ter um treinamento pela minha empresa. ela deixou o cartão de crédito comigo e eu fui devolver no hotel que ela estava hospedada. Fui anunciado e ela me pediu para subir, eu subi e quando desci do elevador ela abriu a porta e ficou encostada no batente da porta com a mão segurando a porta. Entreguei o cartão a ela e perguntei se ela queria q eu entrasse e ela permitiu. Porém, quando entrei, ela não tirou o braço da porta e eu encostei nele com a barriga e ela soltou o braço, aí entrei e conversamos, nos beijamos e ela não quis continuar, pois disse que por eu ser casado não se sentia bem com a situaçãoe ela me mandou sair, abriu a porta do quarto e ficou apontando pra fora, dizendo pra eu sair. Peguei a minha mochila e fui embora. Hoje, mais de 5 meses depois, descobri que ela disse, lá no pais dela, que eu abusei sexualmente dela, porem o pessoal da empresa conversou comigo e parece que não vão fazer nada pois não tem provas. Porém, eu não sei o que está acontecendo. Existe alguma possibilidade de ela ter o vídeo das câmeras do hotel? Se sim, esse braço dela pode representar uma entrada forçada? Não teria que ter uma forte resistência dela para caracterizar entrada forçada? Depois disso ainda trabalham os juntos, fomos pra uma balans com outro colega de trabalho, demos risadas. Tudo num clima ótimo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de março de 2015, 23h33min

    Não ligue, ela deve ser doida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de março de 2015, 23h42min

    Rafael, o meu medo é que ela está vindo para o Brasil passar férias e tenho receita dela prestar queixa. Mesmo doida, ela pode ter armado uma situacao para me incriminar. Acha que ela pode ter o video?

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de março de 2015, 7h00min

    Prezados, peço que me ajudem, por favor. Nunca esperava passar por uma situacao dessas e fico com medo do que possa acontecer.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de março de 2015, 10h24min

    Amigos, podem me esclarecer?

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 05 de março de 2015, 10h35min

    Não tem como te ajudar agora, pois voce tem apenas um receio de ela possa fazer algo contra voce. Porém, isto, por enquanto está somente na sua mente.
    Caso ela realmente faça algo contra voce, voce terá a oportunidade de se defender.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de março de 2015, 10h40min

    Muito obrigado, Paulo

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de março de 2015, 10h57min

    Se ela registrar queixa contra mim, em quanto tempo (máximo) eu serei notificado? Essa situação é terrível, mesmo eu não tendo cometido o abuso, essa acusação é extremamente séria. Preciso saber quando posso voltar a dormir tranquilamente.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 11h48min

    Qual seu receio se ela tiver algum vídeo?????????? Aconteceu algo demais, além do que vc relatou???

    Se não aconteceu, é como eu disse, ela é doida, não tem nada de mais no que aconteceu.

    Convêm vc se prevenir e evitar ficar sozinho com ela seja onde for, já sabe que ela gosta de inventar história (vai saber se não tem intenção de te preparar arapuca, e já foi preparando o terreno com aquela invenção?!!) Se possível consiga se ausentar da cidade enquanto ela estiver por aqui.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 11h50min

    Se ela tiver algum vídeo do ocorrido (como vc o descreveu) e resolver registrar queixa, será palavra contra palavra sobre possível abuso, visto que ela não tem prova. E neste caso vc poderá virar o jogo processando-a pela falsa acusando, exigindo indenização pelo dano moral.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de março de 2015, 11h59min

    Rafael, muito obrigado! Ela está vindo pra cá e quer marcar um almoço comigo, acredita? tenho todas essas conversas salvas, e-mails que foram trocados após ela voltar para o país dela até semana passada, sempre com muita amizade entre nós e em muitos ela "dando em cima" de mim (pois fiquei sabendo da acusação somente há alguns dias). Vou me afastar, certamente.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 14h34min

    Diga que pegou dengue, pneumonia, sei lá!! Tira o corpo fora!!!