N

    Novata Quinta, 08 de outubro de 2015, 1h44min

    Olá!
    Interessante sua pergunta, mas acho que você deve fazer substabelecimento com reservas. Feita a única audiência que pretende, nenhuma providência a mais será necessária - pois feita com reservas.

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de outubro de 2015, 8h31min

    Obrigada Novata!

    N

    Novata Quinta, 08 de outubro de 2015, 23h57min Editado

    Ingrid, estava lendo aqui e achei isso:

    Adv. Antonio Gomes - " (...) No processo poderá ter numero infinito de advogados atuando."
    Acho que isso vai bem ao encontro da ideia de substabelecimento com reservas: você faz a audiência que precisa e depois, vida normal para o processo.
    Fonte: jus.com.br/forum/125322/procedimento-para-renuncia-ou-revogacao-do-mandato-procuracao#ixzz3o2IqmbsJ

    Como sou iniciante, nunca tenho 100% de certeza de nada, mas espero muito tê-la ajudado!
    Abraço