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[A vida como ela é] Marketing Jurídico Eletrônico

Agenda 01/07/2014 às 16:55

Artigo sobre marketing jurídico eletronico

A vida como ela é…

A vida eletrônica parece uma vida perfeita… Pessoas sempre felizes, expondo seus melhores e debochando de outras.

No universo jurídico advogados postando sentenças, teses e participando de grupos…

Até parece…

O que vislumbramos são advogados postando teses jurídicas, sentenças, acórdãos, enfim, como se todos fossem advogados e compreendessem estas realidades.

Advogados que querem se “vender” a clientes e possíveis clientes, sem medir conseqüências de seus atos.

Advogados que usam as redes sociais apenas para falarem de si, política, ridicularizar outros ao invés de compreenderem o sentido das redes sociais.

Redes sociais devem servir para gerar relacionamentos e não para vender algo.

Redes sociais devem servir para conversas e debates de temas recorrentes em que o conhecimento jurídico pode ser útil.

Redes sociais devem servir para participar ativamente de grupos não ligados essencialmente ao direito e mostrar que o seu conhecimento é superior ao jurídico.

Enfim, a vida como ela é…

Pessoas que aparentam, mas não são, profissionais que tentam vender ao invés de se relacionar e redes sociais que perdem seu contexto, com pesar.

#Ficaareflexão

Sobre o autor
Gustavo Rocha

Professor da Pós Graduação, coordenador de grupos de estudos e membro de diversas comissões na OAB. Autoridade em Inteligência Artificial – IA no setor jurídico (chat gpt, Gemmini, Copilot e muito mais!). Consultor em gestão, tecnologia e marketing jurídico. Também sou craque em Privacidade e implementação de LGPD! Vamos conversar? Envie um e-mail ou mensagem pelo Microsoft Teams: gustavo@gustavorocha.com Prefere contato direto? WhatsApp ou Telegram: (51) 98163.3333

Informações sobre o texto

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