O site

30/11/2017 às 18:59
Leia nesta página:

Melhor site de recursos do brasil

Você sabia que pode recorrer de multas de trânsito? Então, você não só pode como deve.

No ano de 2016, foram arrecadados 888,8 milhões de reais com multas de trânsito no Brasil, o que acontece é que na maioria esmagadora das vezes, os condutores esperam chegar a multa e se surpreendem com o “desconto” na hipótese de pagamento antecipado e acabam por não recorrer, pensando estar auferindo vantagem.

Não cometa esse erro, garanta seu direito e recorra de TODAS as multas de trânsito, sim, todas. O que acontece, é que em todo e qualquer auto lavrado pelos agentes de trânsito pode ser preenchido com informações erradas ou até mesmo sem as informações necessárias para que este tenha validade, não se surpreenda, mas 80% dos autos de trânsito lavrados hoje emanam de vícios irreparáveis, que acabam por tornar as infrações duvidosas, o que muitas vezes é motivo relevante para que sejam canceladas nos recursos interpostos.

Nós do limpa multas já ajudamos mais de 2.000 condutores a interporem seus recursos, conhecemos todos os caminhos  argumentos a serem usados para que você tenha sucesso em seu recurso. Contamos com uma equipe altamente qualificada e disposta a fazer o melhor você e seu recurso ficará pronto em 24 horas tendo ainda, todas as dúvidas sanadas para que garanta seu direito.

O PROCESSO

O processo de recurso se inicia quando chegar ao condutor a Notificação de Infração, sendo interposta a defesa previa, posteriormente, sendo acolhida, a penalidade se extingue e a multa é cancelada. Caso não seja acolhida a defesa, o condutor deve esperar a Notificação de Penalidade, que nada mais é que o boleto, nesta fase poderá interpor recurso na 1ª instância, no qual poderá usar de argumentos necessários para que seja a multa cancelada. Caso este recurso também não seja acolhido, teremos ainda mais uma instância, sendointerposto mais um recurso junto ao CETRAN.

Não perca tempo, acesse http://limpamultas.com.br e nos envie sua história.

Elaboramos seu recurso em 24 horas, tendo ainda, o valor mais baixo do mercado.

*A equipe limpa multas não compactua com condutas que sejam contrárias as leis de trânsito, pelo contrário, apenas garante o direito de todos. 

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Limpa Multas

O Limpa multas é um site voltado para recursos de multas de trânsito. Procuramos sempre analisar da melhor maneira os problemas do cliente, e assim traçar a melhor linha de raciocínio, para que o cliente seja beneficiado e seu recurso acolhido. Analisamos sua multa gratuitamente, envie já!! http://limpamultas.com.br

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos