Estou com um processo em andamento... Paguei parcelado o valor de r$ 10.000,00 (dez mil reais) ao advogado que esta me representando o mesmo não me atende por telefone nem responde a meus e-mails. Quero saber o que devo fazer para processá-lo. Quero meu dinheiro de volta e ainda quero saber se posso processa-lo por danos morais. Meu processo ainda está em andamento,porem não confio mais neste "advogado". Acredito que algo deveria ser feito pois este tipo de gente,mancha a reputação de uma categoria, não acham??? Qual o 1º passo para colocar esse "estelionatário" na justiça?? Grata.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 08 de junho de 2011, 18h55min

    Ad libitum, não provoques o Poder, que ele se tornará cruel e despótico no seu desagravo.E digo, Caeci sunt oculi, si animus alias res agit.

    Ora pro nobis,

    Adv. Antonio Gomes.

    C

    Carla V - SÃO PAULO Quarta, 08 de junho de 2011, 18h57min

    (Caros Colegas, depois do português e a "aula" de latim... Agora é a vez do inglês. rs)

    Caro Colega Dr. Antônio Gomes, muito me orgulha ter algo em comum com Vossa. Pretendo um dia alcançar Vossa sapiência.
    _

    "Ratatatá"

    it changed my life... i continue eating my brownie doin my petition e dominated by OAB.

    D

    Deusiana 15295/RJ Quarta, 08 de junho de 2011, 19h00min

    Sr. tatakonis, embora tenha se dirigido diretamente ao colega Antônio Gomes, como se manifesta em ralação a classe, devo dizer, não vejo prepotencia alguma, uma vez que o termo utilizado é tão claro entre a classe quato o português por você utilizado.

    O direito é que tem sua linguagem própria, independentemente do latim.

    Quanto a ser dono da verdade, niguem o é.

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 08 de junho de 2011, 19h17min

    This is a poor repressed that you have no title. Ainda assim, sejamos todos felizes sempre.

    E

    Edna Regina Quarta, 08 de junho de 2011, 19h20min

    Nossa!!!!!!!!!!!!! Estou morrendo de rir com as piadinhas!!!!! rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

    De qualquer forma, Boa Sorte para vocês todos.

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 08 de junho de 2011, 19h23min

    Vejamos o que anda fazendo de bom o tal 'cidadão':

    In verbis:

    tatakonis

    Estou afastada em Auxilio Doença Acidentário desde setembro de 2009 até julho de 2010, quando foi cessado. Entrei na justiça pedindo aposentadoria por invalidez com antecipação de tutela e no mês de novembro o juíz determinou o restabelecimento do benefício.
    Acontece que recebo também o Auxílio Acidente e agora no mês de novembro ele foi bloqueado.
    Fui ao INSS e me informaram que eu não poderia estar recebendo os dois benefícios juntos.
    Estou muito preocupada: será que vou ter que devolver tudo o que recebí até agora?
    Conforme consultei, não é permitido o recebimento conjunto do Auxílio Acidente com o Auxílio Doença, do mesmo acidente ou da mesma doença que o gerou.
    O Auxílio Acidente foi concedido em 1999, quando tive alta do Auxílio Doença gerado por Epicondilite e Cervicalgia Postural.
    A moléstia que gerou o benefício atual é Síndrome do Manguito Rotador com ruptura de tendões.
    Será que estão considerando mesma doença?
    Por favor, me deem uma luz, porque tudo o que eu não posso agora é ter que pagar uma dívida inesperada.
    Será que devo procurar um advogado?
    Abraços

    (...)

    Fonte: jus.com.br/forum/209467/dr-edinaldo-torres-leia-por-favor/

    Edinaldo Torres | Petrolina/Pernambuco

    E

    Edna Regina Quarta, 08 de junho de 2011, 19h51min

    Sr Antonio Gomes,

    Esta recalcada pobre e sem título, tem a dizer que JAMAIS contrataria um profissional como o senhor.
    E se essa é a sapiência que a Sra Carla V deseja alcançar, tenho pena dela.

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 08 de junho de 2011, 21h17min

    Vejamos como ele trata o colega qundo dele precisa de favor, in verbis:

    DR. EDINALDO TORRES .... LEIA POR FAVOR!

    Este comentário ainda não recebeu respostas. Veja como resolver isso

    1.

    tatakonis

    Estou afastada em Auxilio Doença Acidentário desde setembro de 2009 até julho de 2010, quando foi cessado. Entrei na justiça pedindo aposentadoria por invalidez com antecipação de tutela e no mês de novembro o juíz determinou o restabelecimento do benefício.
    Acontece que recebo também o Auxílio Acidente e agora no mês de novembro ele foi bloqueado.
    Fui ao INSS e me informaram que eu não poderia estar recebendo os dois benefícios juntos.
    Estou muito preocupada: será que vou ter que devolver tudo o que recebí até agora?
    Conforme consultei, não é permitido o recebimento conjunto do Auxílio Acidente com o Auxílio Doença, do mesmo acidente ou da mesma doença que o gerou.
    O Auxílio Acidente foi concedido em 1999, quando tive alta do Auxílio Doença gerado por Epicondilite e Cervicalgia Postural.
    A moléstia que gerou o benefício atual é Síndrome do Manguito Rotador com ruptura de tendões.
    Será que estão considerando mesma doença?
    Por favor, me deem uma luz, porque tudo o que eu não posso agora é ter que pagar uma dívida inesperada.
    Será que devo procurar um advogado?
    Abraços
    (...)

    Fonte:jus.com.br/forum/209467/dr-edinaldo-torres-leia-por-favor/

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 08 de junho de 2011, 21h21min

    E assim continua em outro topico, e digo, até entendo o seu sentimento de rejeição, in verbis:

    DIVORCIO

    2 comentários

    1.

    tatakonis
    Por favor, gostaria que alguém me informasse se posso entrar com pedido de divórcio sem advogado, ou qual o procedimento para conseguir me divorciar sem custas com advogado, pois não tenho condições de pagar.
    Não tenho bens, nem filhos menores.
    Se puder entrar com o processo sozinha, qual é o primeiro passo? Será que demora muito?
    Obrigada!

    Fonte:jus.com.br/forum/240241/divorcio/

    E

    Edna Regina Quarta, 08 de junho de 2011, 22h33min

    Não sei por que estou perdendo tempo com uma pessoa tão pequena como o senhor.

    BOA NOITE E SEJA FELIZ!!!!!

    G

    Gener Quarta, 08 de junho de 2011, 23h18min

    uma idiota disse: mudou minha vida… eu continuo comendo meu doin que do brownie minha petição e dominou por OAB.
    Sem sentido é uma completa ignorante, vai aprender ingules carla V.
    Ai vem outro dar uma de sabichão e diz: Isto é os pobres reprimida que você não tem nenhum título.
    Dois retardados pegando tradução do portugues para o ingles no google ou outro tradutor online e colocando estas asneiras sem nexo algum aqui.

    E

    Eduardo K. Quinta, 09 de junho de 2011, 14h48min

    Sr. Antonio Gomes,
    Como filho da Sra. TATAKONIS, venho comentar suas ofensas e comentários imorais que o senhor vem postando neste fórum.
    Primeiramente não se preocupe com possíveis ofensas, palavras baixas e muito menos pesquisas sobre sua pessoa, pois nem eu nem a minha família temos como princípio denegrir a imagem de outros cidadãos. Porém, não posso deixar de comentar sobre sua clara torpeza(cuidado ao usar o "Google", que na última vez ele te traiu) ao tentar intimidar um cidadão com frases em outra língua - ainda que estivessem corretamente escritas.
    Preocupe-se em atender os desejos e desvendar as dúvidas daqueles que lhe procuram, já que estas são pessoas que necessitam do trabalho de profissionais dispostos a ajudar o próximo. Largue sua sordidez - demonstrada ao pesquisar sobre a vida dos outros, para que pudesse ter argumentos contra a mesma - e trabalhe em prol de uma sociedade mais justa. Porém, no que pude notar, percebi que o senhor sente prazer ao demonstrar sua formação e usar dela para humilhar as pessoas. Creio que se o senhor deixasse isso de lado conseguiria coisas mais produtivas em suas vida, já que esse tipo de atitude não trará nada mais a você do que um prazer efêmero.

    ( Que neste texto tenha sido facilmente identificado minha repugnância por sua pessoa)

    Obrigado !

    D

    Danyela Quinta, 09 de junho de 2011, 15h03min

    Concordo com os colegas a palavra ladrão postada pelo consulente é pesada.

    abraço

    Dany

    G

    Gener Quinta, 09 de junho de 2011, 16h20min

    Sr. Eduardo K denuncie aos moderadores do forum a conduta deste suposto advogado que desrespeitou sua mãe, para isto basta clicar em mensagem inadequada e aparecerá vários itens copie o item que lhe for adequado e cole na caixa de mensagem que tem logo abaixo e aproveite e mande suas indignações referente a este suposto advogado antonio gomes e peça aos moderadores providencia.
    Danyela em que pese a consulente ter usado o termo ladrão ela tem todo direito de fazê-lo caso contrário v.s. estaria tolhendo o direito de expressão e se tornando uma aprendiz de tirano, de mais a mais sabemos que em toda profissão existem os bons e os maus, os honestos e os pilantras, mas parece que a carapuça lhe serviu pois estas muito incomodada, pode até ser que queira aprovação do grupo, e se for isto procure um bom grupo de advogados pois tem uma panela deles que são a escória da classe, pensam que mandam aqui, estão acostumados a viverem o dia inteiro aqui e recebem a benevolencia dos moderadores, então pintam e bordam, se bem que muitos ultimamente só bordam kkkk

    C

    Carla V - SÃO PAULO Quinta, 09 de junho de 2011, 18h16min

    Prezado Moderador, Parabéns!

    D

    duman sobrinho Quinta, 09 de junho de 2011, 18h44min

    Parabéns pelo que, carla v?
    O cara estava corretíssimo, porém ele estrapolou mas se retirarmos as ofensas e palavrões que proferiu contra vc e o outro adv. restaria ele corretamente.

    C

    Carla V - SÃO PAULO Quinta, 09 de junho de 2011, 19h06min

    Duman, sugiro que se solidarize a ele em razão da expulsão pelo excesso cometido pelo próprio. Vejo que se ressentiu.

    Não entendi porque me abordou...

    E só mais uma coisa: se eu me incomodasse, se fosse tão sensível a posições e opinões contrárias, sejam de oponentes ou não, não seria advogada.

    Saudações.
    _____________________________

    As vezes tenho a "impressão" que outros profissionais da área jurídica (não advogados) ou bachareis frequentam o Fórum Jus N. com o único intuito de criar contenda... As provocações são claras, e não partem de advogados!

    D

    duman sobrinho Quinta, 09 de junho de 2011, 19h27min

    Eu sou o próprio doutora, por isso me solidarizo, por isso abordei...mas não estou ressentido, ressentido ficaria se me impedisse de aqui estar...tenho relevantes duvidas se és advogada mesmo...o forum é publico mas queres torná-lo privativo com direito a desespeitar os consulentes e a dar desastrosas opiniões levando os participantes ao erro etc etc.
    Passar bem e lembre-se: pegue-me se for capaz;

    C

    Carla V - SÃO PAULO Quinta, 09 de junho de 2011, 19h43min

    Ô, Seu menino... Começo a achar que o "lance" é passional!

    D

    duman sobrinho Quinta, 09 de junho de 2011, 20h02min

    Que isso "doutora" não me reconhece não é mesmo, desacredita então.
    Passional está mais pra voce e o jaime, kkkk