Boa tarde eu estou em afastamento médico da empresa ja faz cerca de 1 e ano e meio pelo auxilio doença por depressão que teve parte desenvolvida tanto por razões sociais e abusivas do trabalho quanto pessoais e eu gostaria de saber se quando eu estiver apto novamente ao trabalho eu terei alguma estabilidade?

Respostas

    P

    Pablo Totus Quinta, 10 de dezembro de 2015, 15h21min

    Guilherme,
    Se estiver em auxílio doença acidentário (B91) terá estabilidade por um ano, se for auxílio doença previdenciário (B31) não terá estabilidade nenhuma.
    Pablo