Tenho uma funcionária gestante, uns 7 meses de gestação, ela estava cumprindo aviso e engravidou, consequentemente continuou na empresa. Porém a mesma está se recusando a atender os clientes, tenho uma loja de ferramentas, os clientes chegam e ela faz cara feia e é grosseira com os mesmos. Porém ela só se afastará daqui um mês e meio segundo o médico, mas não quero que ela permaneça por esses um mês e meio "espantando" os clientes. Como devo agir nesse caso?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de setembro de 2016, 13h58min

    Desde que tenha provas do que alega, aplique advertências escritas, com testemunhas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de setembro de 2016, 14h29min

    Como seriam essas provas? Vídeos, testemunhas, fotos?

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de setembro de 2016, 14h30min

    Qualquer tipo de prova idônea que evidencie que ela não está cumprindo com os deveres de empregada.