Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/artigos/54247
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

O Feto Tem Direito À Vida.

Criminalização do Aborto.

O Feto Tem Direito À Vida. . Criminalização do Aborto.

Publicado em . Elaborado em .

É preciso que o ser humano se conscientize de que ele não possui direito de tirar a vida de seu próximo, que dirá quando esse próximo é seu próprio filho.

Atualizando o artigo! 


Autor

  • Alan Emison

    Alan Emison Oliveira do Nascimento. Advogado. Pesquisador. Graduado em Ciências Jurídicas Pela Faculdade de Ensino Superior da Paraíba - FESP. Atuou como Pesquisador da FESP Faculdades. Membro do projeto de pesquisa: Retratos da infância e da Adolescência da FESP (pesquisa concluída). Membro do projeto de extensão em ciências jurídicas da FESP: preparatório para o exame da OAB - Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (já concluído). Atuou como monitor da disciplina de Direito Penal da FESP. Técnico em redes de computadores formado pela UNEPI - União de ensino e pesquisa integrada. Trabalhou no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello/PB - atuando na VEPA (vara de execução de penas alternativas). E-mail: [email protected]

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.