Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/62170
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Palestra: Alienação Fiduciária e Execução Extrajudicial

I Semana Jurídica da FACEC

Palestra: Alienação Fiduciária e Execução Extrajudicial . I Semana Jurídica da FACEC

|

Publicado em . Elaborado em .

Vamos compartilhar conhecimento! Palestrante, Leandro Marmo, sócio do João Domingos Advogados Associados. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores de Cristalina, dia 21 de novembro de 2017 as 19h.


Autores

  • João Domingos da Costa Filho

    Reconhecido nacionalmente, desde 1984, nosso escritório destaca-se na prestação de serviços especializados voltados a consultoria e defesa de produtores rurais, pessoas físicas e jurídicas que estejam endividados, bem como na suspensão e anulação de leilões judiciais e extrajudiciais.

    O âmbito territorial de atuação de nosso escritório é circunscrito a todo o território nacional.

    Sob a administração do Dr. João Domingos da Costa Filho, OAB/GO nº 7.181, temos alcançado excelentes resultados, sendo o único escritório no país especializado no seguimento. Portanto, caso tenha interesse pelo trabalho ora proposto, ou tenha dúvidas, entre em contato e teremos enorme satisfação em prestar maiores informações, bem como em defendê-lo se necessário

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

  • Leandro Marmo Carneiro Costa

    Advogado. Especialista em Direito do Consumidor. Pós-graduado em Processo Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP.

    Textos publicados pelo autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.