Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/66622
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

A nova era dos drones

A nova era dos drones

Publicado em . Elaborado em .

O avanço tecnológico avança diariamente e dentre as mais comentadas na atualidade está o drone, que pode ser utilizado tão somente para recreação quanto para fins comerciais. Saiba mais sobre o tema lendo o nosso artigo e visitando o nosso novo site.

Com o avanço da tecnologia é natural que a juventude busque novos empregos que na atualidade ainda estão em fase embrionária.

A tecnologia avança diariamente e fica muito mais fácil para os jovens adquirirem conhecimento do que os demais.

Com base nisso uma oportunidade muito bacana de negócio envolve a operação de drones nas mais diversas áreas do conhecimento.

Desde a utilização do drone para fins recreativos até o uso para transporte de objetos entre locais distantes, o drone já é uma realidade que não pode ser ignorada.

E para auxiliar neste sentido foi criado o Curso de Drones para Iniciantes, de forma que o aluno possa aprender a manusear o drone de forma segura para ele, seus bens e tamb[em a terceiros.

Assim, o Curso de Drone para Iniciantes do professor e piloto Gustavo Oliveira se mostra como a melhor opção de Curso Online para Drones do mercado.

Para saber muitos mais detalhes sobre a operação de drones recomendamos a visita ao site Legisla Drone, do Delegado Rafael Corrêa, a fim de aprimorar seus conhecimentos sobre este novíssimo tema e avanço tecnológico.

Nos vemos no próximo post.


Autor

  • Rafael da Rocha Corrêa

    • Delegado da Polícia Civil desde 2007. Foi titular do Serviço de Inteligência e da Delegacia de Crimes Eletrônicos, dentre outras unidades. * Assessor Técnico da Fendepol - Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil. * Orienta na preparação de candidatos a concursos públicos e preza pela ética e honestidade no trato com a coisa pública. * Entusiasta da tecnologia e dos seus benefícios para a administração em geral.

    Textos publicados pelo autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.