A nova era dos drones

31/05/2018 às 00:28
Leia nesta página:

O avanço tecnológico avança diariamente e dentre as mais comentadas na atualidade está o drone, que pode ser utilizado tão somente para recreação quanto para fins comerciais. Saiba mais sobre o tema lendo o nosso artigo e visitando o nosso novo site.

Com o avanço da tecnologia é natural que a juventude busque novos empregos que na atualidade ainda estão em fase embrionária.

A tecnologia avança diariamente e fica muito mais fácil para os jovens adquirirem conhecimento do que os demais.

Com base nisso uma oportunidade muito bacana de negócio envolve a operação de drones nas mais diversas áreas do conhecimento.

Desde a utilização do drone para fins recreativos até o uso para transporte de objetos entre locais distantes, o drone já é uma realidade que não pode ser ignorada.

E para auxiliar neste sentido foi criado o Curso de Drones para Iniciantes, de forma que o aluno possa aprender a manusear o drone de forma segura para ele, seus bens e tamb[em a terceiros.

Assim, o Curso de Drone para Iniciantes do professor e piloto Gustavo Oliveira se mostra como a melhor opção de Curso Online para Drones do mercado.

Para saber muitos mais detalhes sobre a operação de drones recomendamos a visita ao site Legisla Drone, do Delegado Rafael Corrêa, a fim de aprimorar seus conhecimentos sobre este novíssimo tema e avanço tecnológico.

Nos vemos no próximo post.

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Rafael da Rocha Corrêa

* Delegado da Polícia Civil desde 2007. Foi titular do Serviço de Inteligência e da Delegacia de Crimes Eletrônicos, dentre outras unidades. * Assessor Técnico da Fendepol - Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil. * Orienta na preparação de candidatos a concursos públicos e preza pela ética e honestidade no trato com a coisa pública. * Entusiasta da tecnologia e dos seus benefícios para a administração em geral.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos