Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/47196
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

IASP debate os pontos de impacto do novo CPC

IASP debate os pontos de impacto do novo CPC

Publicado em .

Os pontos de impacto do novo Código de Processo Civil (CPC) e o setor de energia será o tema principal de discussão de um café da manhã programado pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) para o próximo dia 11 de março, a partir das 8h, na sede do instituto. 

De acordo com os organizadores, a proposta do evento é discutir questões práticas que merecem ser debatidas com o início da vigência do novo CPC. Destinado, principalmente, para os operadores do Direito que atuam na área de energia, o evento contará com a presença de renomados juristas que participaram da elaboração do novo CPC. 

A mesa reunirá o professor titular de Direito Processual Civil da USP, Flávio Luiz Yarshell; o professor de Direito Processual Civil da PUC-SP, Olavo de Oliveira Neto; o pós-doutor em Direito Processual Civil pela Universidade de Lisboa e Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP, Elias Marques de Medeiros Neto; o Doutor em Mestre em Direito Processual Civil pela USP, Daniel Penteado de Castro; e o livre docente em Direito Processual Civil pela USP, Paulo Henrique dos Santos Lucon. 

A programação completa está disponível na seção de eventos do site do IASP (www.iasp.org.br). Os interessados poderão se inscrever pela internet. A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é [email protected].



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.