Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/peticoes/48071
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Modelo de requerimento para audiência de conciliação (novo CPC)

Modelo de requerimento para audiência de conciliação (novo CPC)

Publicado em . Elaborado em .

MODELO DE REQUERIMENTO PARA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO - NOVO CPC

 

MERITÍSSIMO JUIZ, DE DIREITO DA _ª VARA _____ - FORTALEZA - FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA



Autos nº: __________________________________





 

____________________, já devidamente qualificado, vem à presença de Vossa Excelência, por seu procurador in fine assinado, nos autos da presente AÇÃO DE _________________________________________, expor e requerer o que se segue:

Tendo em vista o teor do Novo Código de Processo Civil, especialmente a redação presente no art. 3°, caput e §§ 2° e 3°, solicita-se à Vossa Excelência que seja designada data para realização de audiência de conciliação.



Termos que,

Pede Deferimento.

FORTALEZA-CE, 04 de abril de 2016.

Jorge Henrique Sousa Frota

OAB-CE ----------


Autor

  • Jorge Henrique Sousa Frota

    Advogado e Mentor de alunos que querem prestar o exame da ordem.Jorge Henrique Sousa Frota é natural de Nova Russas – CE. É formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR. Possui especialização em Direito Tributário, Direito Constitucional Aplicado, Direito Administrativo, Neuroeducação e Neuroaprendizagem. Além de professor, o autor é advogado, com inscrição na seccional cearense – OAB/CE: n° 32.626. Escreveu os seguintes livros: 01. EXAME DA ORDEM DE FORMA OBJETIVA - 1ª FASE: O QUE ESTUDAR E COMO ESTUDAR. 02. MANDADO DE SEGURANÇA: PERGUNTAS E RESPOSTAS. 03. MANUAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO PARA O EXAME DA ORDEM - PARTE 01: CONCEITOS. 04. MANUAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO PARA O EXAME DA ORDEM - PARTE 02: QUESTÕES COMENTADAS. 05. MANUAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO PARA O EXAME DA ORDEM - PARTE 03: PEÇAS JURÍDICAS. Dentre outros.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.