IASP debate os pontos de impacto do novo CPC

Leia nesta página:

Os pontos de impacto do novo Código de Processo Civil (CPC) e o setor de energia será o tema principal de discussão de um café da manhã programado pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) para o próximo dia 11 de março, a partir das 8h, na sede do instituto. 

De acordo com os organizadores, a proposta do evento é discutir questões práticas que merecem ser debatidas com o início da vigência do novo CPC. Destinado, principalmente, para os operadores do Direito que atuam na área de energia, o evento contará com a presença de renomados juristas que participaram da elaboração do novo CPC. 

A mesa reunirá o professor titular de Direito Processual Civil da USP, Flávio Luiz Yarshell; o professor de Direito Processual Civil da PUC-SP, Olavo de Oliveira Neto; o pós-doutor em Direito Processual Civil pela Universidade de Lisboa e Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP, Elias Marques de Medeiros Neto; o Doutor em Mestre em Direito Processual Civil pela USP, Daniel Penteado de Castro; e o livre docente em Direito Processual Civil pela USP, Paulo Henrique dos Santos Lucon. 

A programação completa está disponível na seção de eventos do site do IASP (www.iasp.org.br). Os interessados poderão se inscrever pela internet. A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é [email protected].

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos