Mandado de segurança: desaposentação

Exibindo página 2 de 2
19/08/2014 às 23:44
Leia nesta página:

[1] CASTRO, Carlos Alberto Pereira de; LAZZARI, João Batista. Manual de Direito Previdenciário. 7. ed. São Paulo: LTR, 2006.

[2] MARTINEZ, Wladimir Novaes. Direito Adquirido na Previdência Social. 2. ed. São Paulo: LTR, 2003.

[3] CARVALHO, Felipe Epaminondas de. Desaposentação: Uma Luz no Fim do Túnel. Disponível em <http//:www.forense.com.br/Artigos/Autor/FelipeCarvalho/Desaposentacao.html.>  Acesso em 09 de dez.2009.

[4] JORGE, Tarsis Nametala. Direito Adquirido e Ato Jurídico Perfeito no Direito Previdenciário–Abordagem Tópica. Disponível em<http//www.fdc.br/artigos/direito>. Acesso em 12 de Nov.2009.

[5] MEIRELLES, Hely Lopes. Direito Administrativo Brasileiro. 15. ed. São Paulo: RT, 1989.

[6] MOREIRA NETO, Diogo de Figueiredo. Curso de Direito Administrativo. 11. ed. São Paulo: Forense, 1996.

[7] MELLO, Celso Antônio Bandeira de. Apontamentos sobre os Agentes e Órgãos Públicos. São Paulo: RT, 1972, pág. 55

[8] TAVARES, Marcelo Leonardo. Direito Previdenciário. 4. ed. Rio de Janeiro: Lúmen Júris, 2002.

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Wesley José Pereira

Sócio-fundador da Lopes Pereira Sociedade de Advogados, inscrito na OAB/MG sob o n.º 120.571, graduado em 2008 na tradicional Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em Belo Horizonte, instituição na qual também realizou a Pós-Graduação em Direito Previdenciário, área em que atua. <br>É membro do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP.<br>Participa constantemente de cursos de extensão e de aperfeiçoamento em Direito Previdenciário, escrevendo para sites e blogs especializados.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos