A criminalização dos entorpecentes é uma das problemáticas mais significativas no Direito Penal. Tem em sua repressão uma grande difusão de violência. Faz-se oportuno estudar métodos alternativos de lidar com este problema como a legalização da cannabis.

 



Informações sobre o texto

Este trabalho monográfico foi realizado para a obtenção do grau de Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba, tendo como orientadora a Mestra Larissa Sousa Fernandes, sendo fruto também de um ideal político de transformação nas políticas estatais de modo a evitar qualquer forma de política pública autoritária ou desprovida da adequada racionalidade.

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

1

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Tratamento de Dados do Jus.

Regras de uso
  • 0

    Jefferson Correia de Holanda

    Lucas, Boa Noite !

    Me chamo Jefferson, sou estudante de Direito da FJN em Recife, meu tema de monografia é semelhante ao seu, pois meu objeto de pesquisa também tem relação com a Cannabis Sativa,por isso, gostaria de saber se você poderia disponibilizar sua pesquisa para estuda-la, pois não consigo visualiza-la por este acesso, bem como gostaria de saber se você poderia contribui com minha pesquisa através de seus conhecimentos.

    desde já agradeço

    segue meu contato:
    [email protected]
    81 - 98328-1971 OI