Caso Lavanderias: acolhimento do termo de ajuste de conduta na Comarca de Jaraguá/GO, pautado por valores sociais e utilitaristas
Exibindo página 2 de 2Resumo:
- O município de Jaraguá em Goiás enfrenta problemas com lavanderias operando sem licenças necessárias, impactando negativamente o meio ambiente local.
- O Ministério Público de Goiás aplicou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para regularizar a situação, após ação civil pública protocolada na comarca de Jaraguá.
- A metodologia do estudo abrangeu abordagens empíricas e procedimentos bibliográficos e experimentais para investigar e analisar a efetividade do TAC no contexto das lavanderias em Jaraguá.
Professor do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA, Pesquisador (NPDU), Supervisor (NAC) e Orientador (TCC) da UniEVANGÉLICA – Centro Universitário de Anápolis. Prof. do Programa de Pós-Graduação da Moderna Educacional. Membro da União Literária Anapolina - ULA. Doutorando, Mestre, Especialista. Advogado.
Pesquisadora do Núcleo de Direito da UniEVANGÉLICA – NPDU. Bacharelanda do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA
Pesquisadora do Núcleo de Direito da UniEVANGÉLICA – NPDU. Bacharelanda do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA
Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi
Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser
Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos
- Baixe arquivos PDF: imprima ou leia depois
- Navegue sem anúncios: concentre-se mais
- Esteja na frente: descubra novas ferramentas
R$ 24,50
Por mês
R$ 2,95
No primeiro mês