Recurso de Multa de Trânsito - Avançar Sinal Vermelho

30/11/2017 às 19:03
Leia nesta página:

Dicas de como recorrer por multas de trânsito.

Limpa Multas - Recursos de Multas - Brasil

A multa por avançar sinal vermelho está prevista no Art. 208 do Código de Trânsito Brasileiro:

Art. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória:

Infração – gravíssima (sete pontos na carteira)

Penalidade - multa. (293,47 R$)

O que acontece é que muitas vezes os autos de infração contém vícios que podem ser motivos determinantes para o cancelamento de multas.

Além disso, resoluções do CONTRAN, bem como entendimentos já pacificados, muitas vezes não são observados pelos agentes que por não ter conhecimento técnico das infrações que acabam por imputar, acabam sendo arbitrários e injustos nas aplicações, não bastasse isso, os chamados “radares” ou aparelhos não metrológicos que constatam as infrações devem seguir normas e ainda por muitas vezes não fornecem as informações necessárias para que seja identificada e provada a infração, o que pode se tornar um argumento poderoso de acordo com o que constar no auto de infração.

Nós do Limpa Multas não trabalhamos com modelos prontos nos recursos, temos uma equipe altamente qualificada e analisamos gratuitamente sua multa, posteriormente passando uma análise do que podemos fazer de melhor para que o seu recurso seja acolhido.

Entre em contato e limpe seu prontuário, recorra com o Limpa Multas.

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Limpa Multas

O Limpa multas é um site voltado para recursos de multas de trânsito. Procuramos sempre analisar da melhor maneira os problemas do cliente, e assim traçar a melhor linha de raciocínio, para que o cliente seja beneficiado e seu recurso acolhido. Analisamos sua multa gratuitamente, envie já!! http://limpamultas.com.br

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos