Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/48755
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

IASP promove o IV Colóquio Luso-Brasileiro de Direito

IASP promove o IV Colóquio Luso-Brasileiro de Direito

Publicado em .

Na próxima terça-feira, 10 de maio, o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) promoverá, em parceria com a Faculdade de Direito de Lisboa e com o Instituto do Direito Brasileiro o IV Colóquio Luso-Braselieiro de Direito. O evento, que acontece na capital portuguesa, vai até o dia 12 de maio. 

Entre os assuntos que serão tratados no evento estão os desafios do Direito Penal contemporâneo, o combate à corrupção, a codificação do Processo Civil com base em experiências de Portugal, a atuação estatal e os limites da privacidade. 

O IV Colóquio Luso-Brasileiro terá a participação do presidente do IASP, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, além de vários outros representantes do Instituto como palestrantes e debatedores. O evento contará também com a participação do vice-presidente do Instituto dos Advogados do Paraná, Hélio Gomes Coelho Júnior; do ex-presidente do Instituto do Advogados de Minas Gerais, José Anchieta da Silva, além de especialistas, juristas e professores de Portugal.

A programação completa do evento pode ser conferida no site do IASP: www.iasp.org.br.



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.