Na próxima terça-feira, 10 de maio, o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) promoverá, em parceria com a Faculdade de Direito de Lisboa e com o Instituto do Direito Brasileiro o IV Colóquio Luso-Braselieiro de Direito. O evento, que acontece na capital portuguesa, vai até o dia 12 de maio. 

Entre os assuntos que serão tratados no evento estão os desafios do Direito Penal contemporâneo, o combate à corrupção, a codificação do Processo Civil com base em experiências de Portugal, a atuação estatal e os limites da privacidade. 

O IV Colóquio Luso-Brasileiro terá a participação do presidente do IASP, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, além de vários outros representantes do Instituto como palestrantes e debatedores. O evento contará também com a participação do vice-presidente do Instituto dos Advogados do Paraná, Hélio Gomes Coelho Júnior; do ex-presidente do Instituto do Advogados de Minas Gerais, José Anchieta da Silva, além de especialistas, juristas e professores de Portugal.

A programação completa do evento pode ser conferida no site do IASP: www.iasp.org.br.



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Tratamento de Dados do Jus.

Regras de uso