Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/47195
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

IASP debate a gestão do Judiciário

IASP debate a gestão do Judiciário

Publicado em .

A gestão do Judiciário no biênio 2016/2017 será o tema da palestra que o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas, fará na primeira reunião-almoço do ano, promovida pelo Instituto dos Advogados de Estado de São Paulo (IASP). O tradicional evento do Instituto ocorrerá no dia 11 de março, no Intercontinental Hotel.  

De acordo com os organizadores, o evento deve reunir grandes nomes do Direito para prestigiar o presidente do TJ paulista. Para o presidente do IASP, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, a participação de Paulo Dimas, que acaba de assumir a presidência do Tribunal de Justiça, enriquece a programação do Instituto. “É um privilégio para o IASP e todos os seus associados poder ouvir os planos e perspectivas do novo presidente do TJSP logo no início de sua gestão, abrindo a programação de reuniões mensais que o Instituto promove”, destacou.

A participação na reunião-almoço é por adesão e pode ser feita pelo site www.iasp.org.br ou pelo telefone (11) 3106-8015. 

Serviço

Evento: Reunião-almoço – Palestra tema “A gestão do Judiciário no biênio 2016/2017”, com Paulo Dimas, presidente do TJSP

Data: 11/03, a partir das 12h15.

Local: Intercontinental Hotel (Alameda Santos, 1123 – Jardins – São Paulo/SP— (Sala Di Cavalcanti)

Adesão: www.iasp.org.br



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.