Um motorista profissional pode fazer o curso de reciclagem com quatorze pontos na carteira

Você é motorista profissional? Então Leia este texto.

Limpa Multas – Recurso de Multas – Brasil

Muitos motoristas profissionais não sabem, mas possuem um direito garantido no Código de Trânsito Brasileiro que pode salvar seu tempo e seu bolso.

O motorista  habilitado nas categorias C, D ou E, ao atingir quatorze pontos pode fazer um curso de reciclagem, assim, ao final do curso, zerando sua pontuação. Sim, é isso mesmo, sua pontuação zera e você terá seu sono garantido, sem o perigo de perder sua habilitação.

Contudo, o motorista que optar por fazer o curso de reciclagem ao atingir quatorze pontos, não poderá usar deste benefício durante um ano. Passado o referido período, é liberado novamente o benefício ao motorista. Este direito está garantido nos parágrafos 5,6 e 7 do Art. 261 do Código de Trânsito Brasileiro.

Saiba mais sobre assuntos de trânsito. Cadastre-se no site do Limpa Multas e fique por dentro do que rola no trânsito brasileiro.

Quer recorrer de sua multa de trânsito? O Limpa Multas tem o melhor preço do mercado, e seu recurso fica pronto em 24 horas. 


Autor

  • Limpa Multas

    O Limpa multas é um site voltado para recursos de multas de trânsito.

    Procuramos sempre analisar da melhor maneira os problemas do cliente, e assim traçar a melhor linha de raciocínio, para que o cliente seja beneficiado e seu recurso acolhido.

    Analisamos sua multa gratuitamente, envie já!!

    http://limpamultas.com.br

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Direitos e Responsabilidades do Jus.

Regras de uso