Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/64418
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Projeto de lei visa conceder gratuidade na concessão de CNH para pessoas de baixa renda

Projeto de lei visa conceder gratuidade na concessão de CNH para pessoas de baixa renda

Publicado em . Elaborado em .

Projeto sobre a CNH social para pessoas de baixa renda.

O projeto de lei nº 8837/2017 cria a CNH social, ou seja, pessoas de baixa renda que estejam DESEMPREGADAS HÁ MAIS DE UM ANO terão direito a CNH gratuitamente. 

Todo o processo de aquisição da CNH será custeado pelo governo, contudo, os usuários deste benefício passarão pelos mesmos exames necessários para a aquisição da CNH. 

O deputado Carlos Souza disse: “O objetivo é facilitar a inserção de pessoas no mercado de trabalho, uma vez que a CNH constitui uma oportunidade a mais de conseguir trabalho, de exercer uma atividade econômica.”.

Tramitação

O projeto será analisado conclusivamente pelas comissões de Viação e Transportes; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.


Autor

  • Limpa Multas

    O Limpa multas é um site voltado para recursos de multas de trânsito.

    Procuramos sempre analisar da melhor maneira os problemas do cliente, e assim traçar a melhor linha de raciocínio, para que o cliente seja beneficiado e seu recurso acolhido.

    Analisamos sua multa gratuitamente, envie já!!

    http://limpamultas.com.br

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.