PRAZO CNH DIGITAL É PRORROGADO

30/01/2018 às 20:15
Leia nesta página:

CNH digital poderá ser emitida a partir de Julho em todo Brasil.

Limpa Multas - Recurso de Multas - Brasil 

Prazo para os DETRAN´S, de todo Brasil se adequarem para a emissão da CNH digital é prorrogado para 1º de Julho.

O Prazo anteriormente dado, era 1º de fevereiro, contudo, o DENATRAN afirmou que alguns órgãos ainda precisam fazer ajustes. 

A partir desta Quinta-feira, alguns estados já estarão fazendo o cadastro para o uso da CNH digital, como por exemplo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. 

Para a emissão da CNH, é necessário obter a nova CNH, com QR CODE no seu interior, este aplicativo substituirá a CNH impressa, podendo ser consultado sem acesso a internet (off-line).

Além de não precisar portar a CNH impressa, o aplicativo em suas atualizações terá as funções de consultar pontuação e o motorista será avisado do prazo para renovar sua CNH. 

Lembrando que quem não portar CNH estará cometendo infração de trânsito, tal infração é de natureza leve, com multa no valor de R$88,38 mais três pontos na carteira. 

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Limpa Multas

O Limpa multas é um site voltado para recursos de multas de trânsito. Procuramos sempre analisar da melhor maneira os problemas do cliente, e assim traçar a melhor linha de raciocínio, para que o cliente seja beneficiado e seu recurso acolhido. Analisamos sua multa gratuitamente, envie já!! http://limpamultas.com.br

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos