• Ale JardimAle Jardim perguntou:

0 Posso não aceitar um acordo de parcelamento na rescisão?

Sábado, 02 de abril de 2011, 12h16min -

Sou professora,e estava trabalhando pela segunda vez numa mesma escola,sendo que nem foi dado baixa em minha carteira,então estou registrada em carteira desde 4/5/2010,sai por falta de pagamento no final de julho/2010,não me recordo o dia,pela segunda vez,a diretora me pediu que retornasse,

• Ricardo Lúcio Silva da SilvaRicardo Lúcio Silva da Silva perguntou:

0 Veículo entregue na concessionária

Sábado, 02 de abril de 2011, 12h11min -

Caros colegas, Minha tia foi a uma concessionária comprar um carro zero e entrgou o seu carro usado quitado como entrada. Ocorre que alguns meses depois, eu recebeu uma Citação do Juizado Especial de Trânsito, pois o veículo foi envolvido num acidente e fugiu do local.

• albaneidealbaneide perguntou:

0 Posso perder meu concurso?

Sábado, 02 de abril de 2011, 12h10min -

Passei no concurso municipal para professora. No entanto, a secretaria de educação me colocou na função de supervisora escolar (ambos cargos do magistério) estou no período probatório. Posso perder meu concurso se não assumir uma sala de aula? Estou muito preocupada. Me tirem essa dúvida.

• JULITITAJULITITA e mais 1 pessoa responderam a pergunta:

2 ###regime aberto######

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 12h02min -

POR FAVOR GOSTARIA DE SABER O QUE SIGUINIFICA ESTES ANDAMENTOS OBRIGADA. Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 31/03/2011 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Sentença 28/03/2011 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. 22/03/2011 Livramento condicional Autos no M.

• katia bandeirakatia bandeira respondeu a pergunta:

1 Diteiros por pensao militar

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h56min -

MEU PAI ERA SEGUNDO TENENTE DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO REFORMADO NA EPOCA EM QUE ELE FALECEU, EM 1994,NA EPOCA EU ESTAVA COM 21 ANOS,EU TERIA ALGUM DIREITO A PENSAO?