• Ale JardimAle Jardim perguntou:

0 Posso não aceitar um acordo de parcelamento na rescisão?

Sábado, 02 de abril de 2011, 12h16min -

Sou professora,e estava trabalhando pela segunda vez numa mesma escola,sendo que nem foi dado baixa em minha carteira,então estou registrada em carteira desde 4/5/2010,sai por falta de pagamento no final de julho/2010,não me recordo o dia,pela segunda vez,a diretora me pediu que retornasse,

• Ricardo Lúcio Silva da SilvaRicardo Lúcio Silva da Silva perguntou:

0 Veículo entregue na concessionária

Sábado, 02 de abril de 2011, 12h11min -

Caros colegas, Minha tia foi a uma concessionária comprar um carro zero e entrgou o seu carro usado quitado como entrada. Ocorre que alguns meses depois, eu recebeu uma Citação do Juizado Especial de Trânsito, pois o veículo foi envolvido num acidente e fugiu do local.

• albaneidealbaneide perguntou:

0 Posso perder meu concurso?

Sábado, 02 de abril de 2011, 12h10min -

Passei no concurso municipal para professora. No entanto, a secretaria de educação me colocou na função de supervisora escolar (ambos cargos do magistério) estou no período probatório. Posso perder meu concurso se não assumir uma sala de aula? Estou muito preocupada. Me tirem essa dúvida.

• JULITITAJULITITA e mais 1 pessoa responderam a pergunta:

2 ###regime aberto######

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 12h02min -

POR FAVOR GOSTARIA DE SABER O QUE SIGUINIFICA ESTES ANDAMENTOS OBRIGADA. Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 31/03/2011 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Sentença 28/03/2011 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. 22/03/2011 Livramento condicional Autos no M.

• katia bandeirakatia bandeira respondeu a pergunta:

1 Diteiros por pensao militar

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h56min -

MEU PAI ERA SEGUNDO TENENTE DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO REFORMADO NA EPOCA EM QUE ELE FALECEU, EM 1994,NA EPOCA EU ESTAVA COM 21 ANOS,EU TERIA ALGUM DIREITO A PENSAO?

• Patricia TomasPatricia Tomas perguntou:

0 Cid f32.2 + f43.1 o inss indeniza?

Sábado, 02 de abril de 2011, 11h49min -

Bom dia, Recebi um atestado de 30 dias da psquiatra com quem me trato pelo cid f32.20+ f43.1, gostaria de saber por qto tempo em média o inss afasta uma pessoa por esse cid considerando que trabalho numa central de atendimento de reclamações de plano de saúde.

• robertoantunes04@gmarobertoantunes04@gma e mais 3 pessoas responderam a pergunta:

24 Revisão criminal

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h44min -

Me ajudem! Meu cliente praticou um delito capitulado nos artigos 121, § 2º inciso IV, parte final, c/c o art. 29 CP, no ano de 2000 e transitado em 2006 com Pena Base em 13 anos de reclusao e atenuante de 1 ano, ficando em 12 definitiva.

• Maria Tereza Adv.Maria Tereza Adv. respondeu a pergunta:

1 Herança urgente............

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h40min -

URGENTE.............DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO,MEU AVÔ SE SEPAROU DA MINHA AVÓ A MUITOS ANOS E SAIU DA CASA E NÃO FEZ A PARTILHA ENTRE ELE E MINHA AVÓ DA CASA.ELE SE CASOU DENOVO.O VÔ E A VÓ MORRERAM.

• CobucciCobucci e mais 4 pessoas responderam a pergunta:

12 SB 40 ou PPP?

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h32min -

Trabalhei em uma grande Siderúrgica de 1984 até 1998. Tenho um SB40 da época constando ruido contínuo acima de 91 dB.

• Jaime - Porto AlegreJaime - Porto Alegre respondeu a pergunta:

1 Registro de imóvel

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h32min -

Quanto tempo uma pessoa pode levar para registra um imóvel depois de fazer a escritura definitiva.

• Maria Tereza Adv.Maria Tereza Adv. e mais 3 pessoas responderam a pergunta:

6 Por favor um adivogado

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h30min -

gostaria de explicaçao mais explicita, por favor, nao contra estagiario , eu ja fui uma,nao neste ramo,pois a duvida e da minha cunhada,pra que ela nao tenha mais nenhe uma duvida.

• Jaime - Porto AlegreJaime - Porto Alegre respondeu a pergunta:

1 Compra de um imóvel na planta

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h28min -

Comprei um apartamento na planta, e assinei o contrato particular de compra e venda em junho de 2009, e depois assinei a escritura em dezembro de 2009, estou pagando a obra desde fevereiro de 2010 e me deram um prazo de 15 a 18 meses para a entrega das chaves do imóvel,

• PseudoPseudo e mais 2 pessoas responderam a pergunta:

4 Meu irmão já tem direito ao semi aberto?

atualizado Sábado, 02 de abril de 2011, 11h22min -

Bom dia. meu irmão esta preso a 2 anos numa condenação de 3 e 10 meses no artº33,qd foi preso estava de LC a 11 meses essa condenação era de 4 anos,ele é dependente químico,ele já tem direito a algum benefício? 30/03/2011 Outros Outros Autos na prateleira "andamentos" - Itapetininga.